Resenha: Base Miss Rôse Matte-Wear liquid foundation

Comprei essa base achando que era um corretivo, na descrição estava escrito concealer que pra quem não sabe é corretivo em inglês. Possuí 37 ml, o que geralmente é bastante para o padrão de base que geralmente é de 30 ml. A comprei pelo site wish, demorou cerca de 4 meses para chegar (chegou atrasada, mas chegou!).


Promessa:
A promessa da base é ser uma base liquida de acabamento mate, para pele mista ou oleosa, cobertura ideal, apropriado para pele sensível, insento de óleo, não comedogênico, diz ter vitamina E e A, além de reduzir linhas finas, rugas e imperfeições.

Minha opinião:
A embalagem deixa bem evidente que se trata de uma base mate, porém não é essa realidade, é bastante oleosa. A cobertura é média, mas é construível. O cheiro se assemelha a pomada e a textura na pele também, a base não seca, é muito transferível e é resistente a água, porém, quando entra em contato com água a base esbranquiça. 

Achei tanto a caixa quanto a embalagens bonitas pelo preço que paguei. Veio com a caixa amassada e um pouco rasgada o que pra mim não é um grande problema, pois o que importa é o conteúdo. 

Eu não gostei da base além de não cumprir com as promessas, a base contém muitos parabenos. Chegando a ser prejudicial a pele se usada a longo tempo.


O link para compra está aqui!

Espero que tenha gostado, até a próxima. XOXO!

Edit. 05/01/19:

Depois de testar mais a base, minha opinião sobre ela mudou. Hoje eu acho que ela é uma base boa, mas realmente não cumpri a promessa de ser mate, o que pra mim não é um problema, pois não gosto de bases mates. A base deixa um aspecto viçoso bonito na pele, não acho mais que sua textura pareça com pomada. 

Aconselho para quem tem interesse na base, comprar e testar, pois é baratinha, e mesmo se acabar não gostando, ela pode ser usada para outras coisas, como misturar com outra base ou corretivo para ajustar o tom errado (usei muito a base para isso!).


Comentários