Para todos (alguns) os garotos que já gostei - Wallace


Isso foi inspirado no filme/livro: Para todos os garotos que eu já amei.

Wallace,

Resultado de imagem para garoto nerd
Imagem do Google


Você foi um garoto "diferente", assim que te vi pela primeira vez, já gostei de você, nessa época eu não sabia o como você é psicopata. Você era da sala da minha amiga, então sempre nos víamos, ou melhor, eu lhe via. Eu era bastante Yandere em relação a você, então, acho que não era só você o psicopata.

Eu nunca tive a certeza se você realmente queria algo comigo ou não, acho que você fazia um joguinho. Me mandando músicas para ouvir e falando para mim encontrar algo nelas, claro, tudo isso pela Renata (minha amiga que era da sua sala), pois nessa época, a gente não trocava uma palavra.

Eu realmente gostava de você, era uma coisa tão pura e inocente que chego até a sentir saudades dessa época, mesmo eu achando que era uma trouxa (e ainda acho).

Depois que se passaram dois anos disso tudo, você volta para minha vida, pedindo o meu what's app para um amigo em comum que tínhamos. Eu já tinha superado totalmente o que tinha “passado” entre nós. Soube pelo nosso amigo em comum que você estava me querendo (parece que o jogo virou, não é mesmo!).

Eu realmente iria lhe dar uma chance, esquecer a “novela” que “houve” entre nós, até que você mostrou ser bem diferente do que eu imaginava. Você era o que posso dizer “conservador” e eu sempre liberal, sei que isso pode parecer até uma bobeira, mas não sou obrigada a ficar com alguém que não tem nada haver comigo. Logo você demonstrou apoio a um politico que sou bem contra (digamos que suas ideias são um tanto hipócritas).

Um dia, eu estava saindo da escola e quando olho, você estava lá! Foi muito embaraçado isso pra mim, foi a primeira vez que nos falamos pessoalmente. Você me deu uma caixa de bombons! Isso já deixou bem claro que você gostava de mim.

Nas nossas conversas pelo what’s app só tinha coisas chatas e desinteressantes, você começou a só falar se seu candidato (que é um tanto extremista), você sabia que eu não gostava dele e continuava falando dele. Então botei um fim a nossa “história”, te dei um vácuo e lhe bloqueei.

Fim da nossa história…

Comentários