Resenha: Nivea creme (da latinha azul)

Finalmente tomei vergonha nessa minha cara e comprei o tão famoso creme da latinha azul. Tive a ideia de fazer uma resenha aqui no blog para quem assim como eu, pensa em comprar esse milagre no potinho, possa tirar suas dúvidas.

O creme é bem grosso e pesado, depois que você passa, ele meio que derrete na pele, não sei se é por que estamos num calor de cair a bunda, ou se ele é assim mesmo. É muito bom para quem tem pele seca, eu que tenho pele mista uso apenas a noite, pois para o dia prefiro um hidratante mais leve e ele realmente deixa um aspecto bem oleoso, não sei como é para as peles secas.


Foto tirada por: Melyssa Almeida

Para que ele pode ser usado

Hidratar os lábios: Para isso, basta pegar uma pequena quantia e espalhar na boca, é provável que fique com uma aparência meio esbranquiçada, porém depois de uns instantes, o creme ficará invisível. 

Hidratar as cutículas: Para isso é só passar um pouco do hidratante nas cutículas e deixar um tempinho.

Pomada capilar: Se você quer usar um rabo de cavalo, mas aqueles pentelhos ficam sempre para cima, é só pegar uma pequena quantidade e passar nos cabelos que esse problema vai desaparecer.

Creme anti idade e anti olheiras: Se o creme for usado com regularidade, ele previne rugas.Já no caso das olheiras, passar uma quantidade generosa do produto e massagear a área, já promoverá uma melhora rápida da cor da olheira.


Foto tirada por: Melyssa Almeida
Minha experiência

A partir de dois dias de uso eu já pudi notar uma diferença na minha pele. Meus cotovelos que antes eram bastante ressecados, agora parecem outros. O mesmo posso afirmar do meu rosto. Minhas olheiras clarearam bem. 

Depois de uma semana, notei uma grande diferença no aspecto da minha pele, ela esta muito mais macia e hidratada. O mesmo posso dizer ao usar para hidratar meus cotovelos ressecados. Notei também que houve um sumiço nos cravinhos que eu tinha no meu rosto, não sei se foi por causa do creme, mas acredito que sim, pois antes nada os fazia sumir.

A fórmula: 


Cosdna



Fontes:





Comentários