Resenha: Batom líquido Tattoo Abelha Rainha


Oi, hoje trouxe uma resenha de um batom MA-RA-VI-LHO-SO!! O batom líquido Tattoo da Abelha Rainha. 


A promessa: 

O batom promete um efeito super matte, com cor intensa e longa duração. Promete também não borrar, não manchar e não sair no copo.




O que eu achei: 

O batom é muito bom, dura muuiito nos lábios e é bem pigmentado, mas nenhum produto é perfeito né?! O batom é um pouco complicado na hora de passar e diferente do que promete, ele borra enquanto está molhado, mas depois de seco, não sai do lugar, talvez isso aconteça por ser muito líquido, mas e só ter um cotonete em mãos que dá tudo certo. 




Depois que seca, ele fica um pouco desconfortável na boca, mas acredito que isso vá de pessoas pra pessoa, e também se sua boca está hidratada, eu pessoalmente além de achar desconfortável, também achei ele muito seco, mas minha mãe por exemplo, não achou nada disso. Então, como disse antes, isso vai de pessoa pra pessoa. 




Depois de usar mais, eu acabei gostando mais, porém algo totalmente negativo é que se você beber ou comer alguma coisa com ele, o batom vai começar a se desfazer no meio da boca e depois de um tempo, se você continuar a comer ou beber algo, ele vai ficar tipo um lápis de boca, só terá batom do contorno.

Levando em conta todos os pontos positivos e negativos, a nota que daria, de zero a 5 é 3,5 ou 4. É um bom batom, mas não e um Nyx da vida.


Espero que tenha gostado da resenha, me siga no Instagram @Lenaa.meow. Até o próximo post, tchau!!


Comentários