Um breve desabafo!

Por mais que meu intuito com esse blog nunca tenha sido conseguir visualizações, a partir do momento que eu vi que as pessoas estavam dando visualizações e mostrando gostar de meu conteúdo, eu me senti muito feliz e surpresa, pois já tinha tido outros blogs, mas nenhum deu o resultado que este está dando.




De uns posts pra cá, as visualizações caíram muito, a cada post cai mais, isso tem me deixado muito desanimada, mesmo que eu não tenha achado em principio que iria ter bastante gente lendo. Pra mim, meus blogs sempre foram hobbies, mas a partir do momento que eu vi que talvez, assim como várias pessoas, eu poderia tirar do blog uma forma de ter uma renda, isso me motivou ainda mais, pois achava que seria tudo muito fácil.

Então quando as visualizações caíram, eu comecei a me questionar o motivo de eu perder tempo com algo que talvez não dê em nada. Eu estava a ponto de quase desistir de tudo e não escrever mais para o blog. Essa noite (escrevo no dia 06 de março), eu tive um sonho com algumas outras blogueiras que conheço. Não vou falar o conteúdo do sonho, mas ele me animou a continuar.

Então de agora em diante, continuarei a escrever para o blog normalmente, mesmo que não alcance as visualizações esperadas. Afinal, isso é meu hobby, não vou desistir de algo que me dá prazer por algo tal banal como ter ou não "sucesso".

Sobre o futuro do blog:

Vou continuar com os posts do jeito que sempre fiz, falando de beleza, resenhas, livros. Também quero começar a falar um pouco de alguns casos curiosos que gosto, não darei spoilers do que será, mas acredito que vai ficar bem legal.

Obrigada a quem leu meu desabafo, espero que tenha me intendido e até o próximo post, logo estará no ar. Me siga no Instagram para ficar sabendo das novidades do blog. Até a próxima!

Comentários

  1. Ja estou seguindo seu blog. Otimos textos e dicas. Não desiste não! Também to começando agora, vem fazer uma visita no meu Blog e seguir também
    https://sobreavidasm.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário