A História da Odila, minha nova porquinha da Índia • @bloglenameow

Essa é a Odila, compramos ela quando fomos comprar ração para o Odorico (meu outro porquinho da india) em um pet shop do meu bairro. 




Eu estava a meses procurando um outro porquinho da india pra fazer companhia para o Odorico, pois infelizmente o irmão dele faleceu em agosto do ano passado. 

Clodoaldo Vitório


Quando vimos Odila, foi amor a primeira vista (ou ao primeiro "cui" haha), na hora, ficamos tão felizes que nem pensamos eu checar se ela era macho ou fêmea, pois estávamos procurando um porquinho da india macho justamente para poder ficar com o dorico, quando chegamos em casa tivemos a constatação, era fêmea. 


Odila no dia em que chegou em nossas vidas

Na hora, pensamos em como iríamos fazer, pois se eles ficassem juntos iriam ter uma cria atrás da outra, mas tudo foi resolvido, cada um tem seu cantinho. Hoje ela está cada dia mais apegada a mim, apesar de ainda ser muito assustada, mas é nítida a evolução dela, porquinhos da índia demoram mesmo pra se acostumar com o dono, mas quando se acostumam, criam um laço surpreendente. 



Comentários